Esta política cobre reembolsos por arrependimento ou insatisfação em compras online e por defeito de fabricação, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Como solicitar
Entre em contato pelo WhatsApp (11) 94568-6358 informando:
Nome completo
Telefone de cadastro
Número do pedido
Motivo da solicitação
Para casos de defeito, sempre que possível, enviar foto ou vídeo

Arrependimento em compras online — 7 dias
Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento.
Custo: reembolso integral do valor pago pelos produtos.
Como devolver: após a solicitação, você receberá pelo WhatsApp o código de postagem dos Correios para envio sem custo.
Condições do produto: deve estar sem sinais de uso e com embalagem, acessórios e itens que o acompanham.

Produto com defeito — 30 dias
Prazo: até 30 dias corridos após o recebimento.
Envio: você receberá o código de postagem dos Correios para devolução sem custo.
Análise técnica: até 3 dias úteis após o produto chegar para avaliação.

Resultado da análise:
Confirmado defeito: você escolhe substituição, vale compra ou reembolso na mesma forma de pagamento.
Não constatado defeito: o produto é reenviado mediante pagamento do frete.

Prazos de processamento e reembolso
Após o recebimento e aprovação da devolução:
Processamento interno: até 5 dias úteis.
Cartão de crédito: estorno em até 3 faturas subsequentes, dependendo da operadora.
PIX: reembolso ao titular em até 30 dias úteis.
Pedidos com desconto: o valor reembolsado é o valor efetivamente pago.

Vale compra (quando aplicável)
Validade: 30 dias a partir da data de emissão.
Após o prazo: o vale expira e não pode ser reativado.

Pedidos em trânsito
Se o cancelamento for solicitado enquanto o pedido estiver em transporte, é necessário aguardar o recebimento para então seguir o processo de devolução.

 

Acompanhamento
Todas as instruções e atualizações serão enviadas pelo WhatsApp (11) 94568-6358.